quinta-feira, 25 de outubro de 2012

fetiços-2


Para chamar sua Fada
Tome um banho de ervas e vista-se de branco. Se tiver, pode usar também uma faixa dourada na cintura. Vá a um local tanquilo ao ar livre e acenda uma vela e um incenso, vire-se para o Oriente e faça orações para sua divindade de sua devoção. Depois respire fundo e diga:
“Ó criadora de todas as coisas, Mãe de tudo que há, ouça-me agora! Ó, Criador de tudo que existe, Pai misericordioso, ouça-me agora! Peço-te pelo teu poder infinito que me envies uma fada benéfica para que possa me guiar e ajuda a prosseguir em meus intentos! Assim eu digo e assim se faz!”

Medite por alguns minutos. Então, apague a vela com as pontas dos dedos ou um abafador e retire-se. Não precisa ter medo que se a fada se mostrar, não parecerá assustadora. Não precisa fazer círculo nem usar a espada, mas se quiser, pode usar o bastão mágico.
Encantamento dos desejos
Ingredientes:
1 tigela branca grande
1 vela de sete dias
Pétalas de flor branca
Água de rosas
Coloque a vela no centro da tigela. Encha-a com água e adicione sete gotas de água de rosas e as pétalas. Enquanto mexe a água com o dedo direito, fale em voz alta o seu desejo. Acenda a vela e diga:
Água e Fogo
Manifestem meu desejo.
Espere até a vela queimar totalmente. Despeje a água em alguma planta que esteja crescendo em seu jardim afirmando mais uma vez seu desejo.
Maçã encantada
Para realizar seu desejo material, ofereça um presente para as dríades. Pegue uma maçã bem bonita e espete-a com 89 cravos. A cada cravo espetado repita seu desejo (Exemplo: “Eu quero minha casa própria”, “Eu quero um carro novo”, “Eu quero ser promovido para o cargo tal” etc...) embrulhe a maçã num papel seda ou crepom verde e enterre ao pé de uma árvore frutífera numa linda noite de Lua Cheia, pedindo para os espíritos da natureza que o ajudem a conquistar a prosperidade e fartura, para que possa viver de acordo com as leis divinas.
SCRYING com a Terra
Encha com terra uma tigela baixa com ao menos 15cm de diâmetro. Sente-se relaxadamente e não apenas olhe a terra, mas também dentrodela. Você eventualmente verá os símbolos surgindo dela.
Para chamar o Vento
Primeiro, olhe para a direção apropriada ao período do ano.
Inverno, tente o vento Norte.
Primavera, tente o vento Leste.
Verão, tente o vento Sul.
Outono, tente o vento Oeste.
Volte-se para a direção adequada e solte um longo e agudo assobio, descendo de tom no final. Repita 3 vezes.
O melhor período para chamar o vento é no nascer do Sol.
Adivinhação por cascas de árvore
Apanhe um pedaço largo e fino de casca de árvore. Ponha no fogo até que comece a queimar, e mova rapidamente para longe do fogo. Quando parar de queimar, observe atentamente os símbolos que surgem na madeira queimada.
**********************
Bem, eu só gostaria de deixar uma nota pessoal, não adianta colocar aqui padrões de feitiços maravilhosos e trabalhosos quando o grande diferencial é o bruxo. Independente de ser complexo ou simples, a força que o mago emprega é que vai dar a eficiência do ritual, ou não.
Sempre que terminar um feitiço ou ritual agradeça pelos seus efeitos, como se á estivessem acontecido, outra dica importante é sentir o poder fluir, crescer e ser enviado ao seu objetivo final, e por último, lembre-se que toma a decisão de fazer um encantamento as energias já começam a se movimentar para que ele surta efeitos, logo quando o poder é operado em nosso plano, em outros a energia já está preparada e fluindo perfeitamente esperando somente a concretização desse ato.
Espero que vocês tenham curtido, um grande beijo e um abraço apertado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário