Criei este blog justamente com a intenção de comentar assunto polêmicos ou até mesmo nunca explorados (talvez por medo e vergonha). Por este mesmo motivo, resolvi expor minha opinião sobre algo cabulosamente diferente e até estranho, que vi esses dias num tópico de um fórum estrangeiro - que inclusive não teve nenhuma resposta!
Criar um mundo... De longe pode parecer perspicaz a ideia de se criar um mini-mundo, e ainda nem possível de fato seja. Mas falemos...
Somos seres sagrados, sobre nós foi derramado o leite da criação, somos poços de energia e vitalidade, e podemos a manipular como bem quisermos.
Podemos, por intermédio, flutuar pelas dimensões e ter contato com nossas Divindades, caminhar sobre estradas xamânicas e termos templos astrais. Porque não criarmos um pedaço de mundo?
A resposta é: porque para criar verdadeiramente um mundo teremos que abrir uma outra dimensão, pois senão obviamente será o mesmo mundo. Como se faz isso? Boa pergunta!
Digamos que de alguma forma conseguimos abrir uma brecha, um espaço entre uma dimensão e outra. Talvez uma brecha menor de 0,001mm³ terráquiamente falando, a ligando com o núcleo de uma pedra e a rechear com nossa semente de vida.
Daria certo? Seria difícil! Primeiro: Como conseguiremos "abrir" este brecha? A resposta mais aceitável, creio que seja pedindo autorização à nossa Real Divindade, que intercede em nossa dimensão. O difícil é arranjar um bom motivo para isso!
E outra pergunta ainda mais questionável: Como teríamos controle sobre este "pedacinho de mundo"?
Se conseguimos o criar, imagine quanta energia vital nos sugaria! E se não termos controle sobre ele, ou mesmo sobre os seres que se desenvolverão alí, já pensou no desastre!!?
Por outro lado, imagine se as criaturas de lá tomassem consciência que você é o " Deus" deles, e o cultuasse? Lhe mandariam descargas energéticas inimagináveis, você obteria poderes fantásticos!
Realmente parece perturbadora esta ideia. E se esses serezinhos se tornassem complexos? Terem religiões, moradias, ou mesmo se deixassem de crer que sequer você as criou? Se começassem a crescer de forma desordenada, lhe roubando energia vital, enquanto estão nem aí para quem as criou, assim como vampiros apenas dissipando toda sua força, até sua morte?
Poderiam ser parasitas atrofiados, que só querem crescer mais e mais, sem nenhum fim simpático.
Fomos abençoados com o dom da contrução intecta-magicamente falando, mas para destruir uma conjuração, o poder de uma palavra ou encatamento feito, é uma "burocracia" imensa.
Por isso, esta ideia pode parecer bastante atrativa, mas pode vir acompanhada de três erros bem possíveis:
1. De ser impossível e pronto
2. De ser tudo fruto de nossa imaginação
3. A perda do controle
Eu não sei como um(a) de meus(inhas) Deuses(as) de culto reagirão se tocasse este assunto à eles, alguns provavelmente ririam, outros mudariam de assunto e certamente teriam os que não vão encarar muito bem. Melhor esperar alguém estar de bom humor...
Para os decepcionados, porém, podemos ser responsáveis por seres que nos agradecem da mesma maneira, com volta triplicada e sem contra-indicações.
A resposta é: as plantas.
Comece as cultivar, e a cuidar delas, as ame. Você verá como elas lhe retribuirão! Pode ser uma plantinha num vaso, uma arruda no jardim, ou uma estufa inteira, não importa, você sentirá o quanto são gratas, e elas serão ótimas fontes de energia...Sem falar que tudo isso vem acompanhado da amplificação de propriedades mágicas naturais que ela carrega. Recomendo a todos!
Nossos Deuses só existem, porque nós sabemos que existem, porque sabemos que cuidam de nós, e retribuímos. Algo semelhante acontece com nossas plantas!
Então, melhor deixar esta história de "criar" um mundo mais para frente, não é?
Forte Abraço!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------